31 de dezembro de 2013

Viação Cometa (SP) 7455

#026 - Postagem por Jeff Will S.

Boa noite queridos irmãos visitantes!É com muito prazer que hoje faço a minha última postagem de 2013 no blog,esse foi só o primeiro ano de parceria com o Igor e o Gabriel por aqui e muitos ainda virão.Eles me receberam esse ano no blog para que eu pudesse também postar meus desenhos.Desejo um ótimo ano para eles e para todos os que nos visitaram desde 2010.E para fechar minhas postagens desse ano em alto estilo,resolvi retratar essa máquina,uma sensação desse ano,um lindo clássico das estradas que encantou entusiastas e passageiros da famosa Viação Cometa.Esse exemplar foi restaurado e realizou 65 viagens em comemoração aos 65 anos da empresa e hoje não se sabe ainda o destino dele,se irá para o museu ou rodar em épocas especiais.Um desenho diferente,pra quebrar a mesmice de MBB que eu fiz nos últimos posts e também um modelo que não se encontra em qualquer empresa por aí!Com isso,encerro as minhas postagens de 2013 e digo muito obrigado a todos!!!Um feliz 2014,cheio de realizações e tudo de bom para todos!!!

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se alguém me enviaria o arquivo deste modelo do cma flexa VII em Corel pois estou iniciando um projeto de uma miniatura deste modelo e seria necessário.
    Desde agradeço
    Daniel.sobotca@hotmail.com
    Watss 049 9 9999 2989

    ResponderExcluir